24 de dezembro de 2010

Feliz Natal Blogosfera.

Olá Blogosfera, preparados para receber o menino Jesus em sua casa?
Eu esta noite ainda não estarei no meu verdadeiro lar, mas amanhã com certeza vou estar .

Senhor, Natal é a lembrança de teu nascimento entre nós, é a presença de teu amor em nossa família e em nossa sociedade. Natal é certeza de que o Deus do céu e da terra é nosso pai, que tu, Divino Menino, é nosso irmão.

Que esta reunião junto a teu presépio nos aumente a fé em sua bondade, comprometa-nos a viver verdadeiramente como irmãos, nos dê valor para matar o ódio e semear a justiça e a paz. Ó Divino Menino, ensina-nos a compreender que onde há amor e justiça, ali estas tu e ali também é natal. Amém.

Crédito(http://www.acidigital.com/fiestas/navidad/dia8.htm)


E pra não ficar so no gostinho minha produção de Natal, não rendeu muito mas posso postar algumas coisitas que fiz.
Estes saches bordei pra colocar bombons e presentei colegas de trabalhos.







Esta caixinha de mdf fiz para presentear minha sogra, tinha planos de fazer mais algumas, mas planos são planos...nem sempre dá.





Esta toalha vermelha bordei com branco apenas, o gráfico adaptei um pouco mas ficou praticamente a mesma coisa. Vou presentear minha mãe com ela.





Panos de copa com motivos Natalinos.



Bom..e pra quem frequenta o Pontinhos, aí está meu presépio...é ficou exageradamente menor do que eu imaginava poder bordar, lamento mas não tive condições de bordar um maior, mas...ano que vem me espera.


Espero que vc que por aqui passar tenha um maravilhoso Natal, cheio de luz e bondade. Que sua família aprecie o verdadeiro valor do Natal.


Um comentário:

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu