4 de junho de 2011

Troquinha Floral concluída.

E chegou meus mimos da troquinha floral...Minha parceira Ivanice caprichou, pra quem quizer conheçer o blog dela.http://feltropintura.blogspot.com/

Um cartão lindão, super moderno.

A caixa cheia de mimos...

Uma caneca, iupiiii, adorei.

Uma borboleta, huhuhuhu!! Um chaveiro cheio de utilidade, enchi de moedas.

Um pano de cozinha pra bordar e uma revista cheia de gráficos lindos, já estou cheia de idéias.

Uma caixinha que eu nunca sei o nome, mas que amooo, adoro guardar coisinhas e essa veio cheia, oba.. Fitas, viés, apliques e muito mais.

Mais um mimo super fofo.

Estes são os docinhos "OS SOBREVIVENTES" pois foram os que eu ainda não tinha comido quando tirei a foto, agoraaaa já eram, reparem são orientais..que chique neh.


E ótimo fim de semana pra todos!!!! Ah e amanhã é Niver da Minha Dinda Edayne.
Parabéns Dinda!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu