1 de abril de 2009

Flores para as minhas visitas....

3 comentários:

  1. Olá Silvia,td bem??
    Vi seu recadinho no meu blog,que vc tem interesse nas latinhas com a foto do casal para casamento né?
    Faço sim,vc pode me passar um e-mail?
    karina_artesanato@yahoo.com.br
    Beijos e obrigada,
    Karina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!

    Olha eu aqui novamente! rsrsrs
    Achei legal eu ter sido a primeira a comentar! Espero que a primeira de muitas!!!
    Estou curiosa para ver os seus trabalhos... Tenho certeza de que eles são lindos!

    Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e elogio ao meu trabalho! Fiquei muito feliz de saber a sua opinião.

    Desejo a você um excelente fim de semana!
    Fique com Deus...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! (É lógico que pode me chamar assim!!! rsrsrs)

    Muito obrigada pelo seu carinho!!! Fico muito feliz por saber que tem alguém que gosta do meu cantinho.
    Quanto ao convite, não sei bem como te dizer... É que... Aiii... É claro que aceitooo!!! rsrsrs. (Um suspense para aumentar a emoção rsrsrs). Vai ser um prazer te ter como afilhada!!! Minha primeira afilhada!!! Ai que emoçãooooo! rsrsrs
    Obrigada por me escolher! Espero não te decepcionar!
    Assim que eu tiver um tempinho, divulgo no meu blog a minha querida afilhada, está bem?

    Fique com Deus...
    Beijos da dinda

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu