1 de março de 2010

Promoção de aniversário do blog!



Ólá, como vc está?
Estou ótima, e muito ansiosa. Este mês meu blog esta fazendo um ano!!
Pra comemorar, estou fazendo uma promoção super legal:sorteio de mimos surpresa. Quer participar?

Pra participar é so deixar um comentário na postagem da promoção, com seu nome, endereço e e-mail pra contato e repassar a promoção pra pelo menos um amigo ou amiga.

Os mimos são dois,de minha escolha, que serão sorteados um entre as seguidoras do blog, e outro entre as demais participantes da promoção.

As Incrições vão até dia 24 de março de 2010 e a divulgação do sorteio será dia 26 de março, dia do Niver do Blog.
Importante: so serão válidos comentários na postagem de aniversário do blog.

36 comentários:

  1. Oi!!!

    Olha eu aí participando! Não posso perder essa por nada! rs

    Edayne Oliveira - Corumbá - MS
    edaynepontocruz@yahoo.com.br

    Agora é só torcer os dedos e esperar!!!

    Sucesso para a brincadeira!

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!
    Parabéns pelo seu cantinho!
    O meu tb está de niver, só q não vou poder fazer promoçoes:(, mas vou adorar participar da sua,kkkkkk.
    A sua madrinha Edayne, foi quem me avisou pelo orkut.
    Bom vou deixa meus dados:
    Kariny Diniz
    Email: karinnysd@hotmail.com
    Vou aproveitar agora e conhecer melhor seu cantinho:)
    Bjão amiga e Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia, que legal, tbm quero participar.

    Carina Borges Parra Satores
    email: carinaborgesparra@gmail.com


    Parabéns pelo cantinho lindo que tes. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá.Adorei o seu blog,parabéns pelo 1º aniversário.
    Posso participar também?
    Célia Lourenço
    celia.m.lourenco@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui minha linda!

    É a minha primeira participação em promoções.
    Não tenho muita sorte em ganhar.....,mas por outro lado estou ganhando muuuuiiiito em coisas lindas que vejo em seu blog.
    Parabéns , beijos!
    Ilka Maria
    Já estou segurando com os dedos cruzados : pé- de- coelho, trevo de 4 folhas, ferradura para me garantir.

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia.
    Parabéns pelo aninho do seu blog.
    Que ele continue lhe trazendo amigas e muitas alegrias.
    A edayne me deu o recadinho.
    bjtos.Nile.
    ns115799nilesantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, pelo aniversario do bloguinho !
    Também quero participar da festa rsrs

    Luciane Castro - Cambará/Pr
    luluzinhapr@gmail.com

    Bjins.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, amiga! Tô dentro!
    Rosana Cristina Busato
    agulhasevidrilhos@uol.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  9. Também estou participando. Parabéns pelo niver do blog. Começei o meu neste mês de fevereiro apesar de estar no inicio dê uma passadinha por lá.
    Tati Ponto Perfeito

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvia!
    Parabéns pelo blog! Ele é muito fofo e seus trabalhos lindosss!!
    A Edayne foi quem me avisou! E te desejo muita saúde, disposição, criatividade e tempo pra continuar bordando e postando.
    Bjos,Núbia.
    Dados:
    Nubia A. A. Cortinhas - Rio de Janeiro

    nubiaxldr2@gmail.com

    Esse mimo é meu!!!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Ei Meninaaaa!
    Que legal!!!1 ano!
    Parabéns
    Claro que eu quero participar da promoção de aniversário!
    Flávia Seabra
    flaviaseabraf@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG

    Agora vou lá indicar as amigas!

    beijos

    Flávia

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é bonito e merece comemoração pelo "niver". Vou participar da promoção sim, a Flávia Seabra indicou e cá estou. Espero ter sorte! Vou divulgar no meu blog de mimos e promoções: www.lembrancasecarinho.blogspot.com Ana Lúcia - Belo Horizonte/MG.
    picuttavi@hotmail.com
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvia

    Vim conhecer seu cantinho por indicação da Flavia, muito fofo.
    E claro que vou participar da promoção. Parabéns!!!

    Fernanda - São Paulo
    feyano@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. oieeeeeeeeeee....to dentro....
    parabéns pelo niver do blog...é sempre mto bom....poder compartilhar e fazer novas amizades..
    conte comigo...no que puder ajudar...estarei aqui!!!!
    ahhh
    meu nome é viviane...mas a maioria me chama de vivia....
    meu email vivianedeso@gmail.com
    meu cantinho é
    http://viviaarteira.blogspot.com/
    então...claroooo
    que vou repassar pra uma amiga!!!
    bjooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. To participando!!!!!!
    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sabrina Marcolino
    sabrith@gmail.com
    SJCampos/SP

    Vim por indicação da Flavia Seabra
    Parabéns pelo niver do Blog e ele é lindo!!!
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  17. Oi
    estou nessa festa.
    www.blogdalucia.com
    lucia@blogdalucia.com
    Parabéns pelo blog
    a cor dele é linda.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns..... a blogsfera está em festa. Que venham muitos anos de partilha e amizade. Já me tornei seguidora e vou divulgar em meu blog. Estou também fazendo um sorteio, gostaria que participasse. Fica o convite.
    bj
    Maria
    http://noveloscoloridos.blogspot.com
    miuchagaby@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oieee,
    Vim aqui por indicação da Flavia (do blog Mãe e Filha)
    Parabéns pelo 1 aninho, e que venham muito por aí.
    E também quero participar, é claro.
    Nome: Aninha
    Cidado/ Estado: São Paulo/ SP
    Email: aninha_mailbox-blog@yahoo.com.br
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  20. Voltei....esqueci de falar que estou divulgando ele no meu blog (http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2010/03/selinhos-e-brincadeiras.html) ao invés de repassar a uma amiga, pode ser????

    ResponderExcluir
  21. oi Silvia , cheguei até sua festa/blog atraves do convite da Maria NOVELOS COLORIDOS ,também quero participar da promo/festa ; vou divulgar no meu STILO BASICO , depois passa lá pra conhecer ...


    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  22. Ola Silvia...que bom te encontrar ! Quero participar, Estarei divulgando , pois gostei muito de teu blog, amo Borboletas temos alguma afinidade ! meu blog Noecrocheecia, meu email noe.borges@hotmail.com , venha me visitar será um grande prazer recebe-la.bjos

    ResponderExcluir
  23. Parabens pelo niver do blog,adorei tudo principalmente borboletas e flores...vou divulgar no meu blog...
    Lourdes Fuzari Basilio
    artesanatocriandoarte@yahoo.com.br
    Ouro Fino mg
    Venha conhecer meu blog,tem sorteio tambem...abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  24. Oiêêê!Tudo bem?
    Amei o seu blog,é déz.
    Lógico que quero participar.
    Já sou e vou continuar,sendo sua seguidora.
    rejanart@hotmail.com
    Não tenho blog(ainda),mas terei o prazer de deixar recadinhos da promoçao nos blogs que sigo.
    Beijinhos e parabéns.
    Cleise Rejane
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  25. Oi, Sílvia!
    Já me inscrevi nesta sua promoção.
    Parabéns pelo Blog...um aninho de muitos outros
    que virão.

    Esqueci de deixar o meu email:

    Um grande abraço, durma com os Anjos!

    Ilka Maria

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo niver de 01 ano, passa rápido né!
    Parece que foi estes dias...

    Joyce Franco
    Cotia-SP
    joyce.pizinha@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi, Silvia.
    Parabéns pelo Blog!Cheguei até sua festa/blog atraves do NOVELOS COLORIDOS. Eu quero participar.

    thaistrptow@gmail.com
    Belém - Pará

    ResponderExcluir
  28. Olá linda, parabens! Estou passando para retribuir a visitinha no meu blog, e tbm participar aqui!
    Lisa Queiroz
    recife-pe
    make.bylisa@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  29. Teu Blog está lindo, lindo! Parabéns!!!
    Também quero participar,ok?
    Tânia - Belo Horizonte - MG
    nesher07@hotmail.com
    Um ano em que vc foi muito abençoada por Deus, e também abençoou a muitos com sua arte.
    Um beijão,
    Tânia

    ResponderExcluir
  30. oi seu blog é uma graça!
    quero participar
    márcia oliveira
    lidermaqltda@hotmail.com
    marcideias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Seu blog é lindo!!!

    Estou te seguindo e quero participar da sua brincadeira.

    Rô Freire
    Alfenas - MG
    rosouzafreire@hotmail.com

    Bjs e Parabéns pelo niver de blog.

    Divulguei sua promô no meu cantinho de promoções:

    http://artero33.blogspot.com/2010/03/brincadeira-no-blog-da-silvia.html

    ResponderExcluir
  32. Olá querida!
    Nossa.... tomara que ainda dê tempo!
    Quero muito participar. Já coloquei link da PROMO no meu cantinho! E já aviseia algumas amigas tb. Parabéns pelo aniversário do BLOG. Ele está lindo, lindo!

    joelma.sp@bol.com.br
    Canoas/RS
    www.fontedeluzbordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga!
    Quero participar! Esta será aminha primeira participação em promoção, pois sou nova no mundo dos blogs kkk Já coloquei da promoção link no meu catinho! Beijos!

    gisa.s.broch@gmail.com
    Canoas/RS
    www.orquideaazulartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá....adorei seu blog...pena q não posso mais participar da promoção....mas valeu...tá....Boa sorte e mil bjs

    ResponderExcluir
  35. Ah...esqueci...estou te seguindo tá?

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu