5 de abril de 2010

Voltando ativa.

Ola amigas, como passaram a Páscoa? foi td bem?
A minha foi ótima, passei com a minha família então ta tudo perfeito.

To postando umas toalhas que ja fiz faz algum tempo e não tive a oportunidade de colocar antes,





Também aproveitando a oportunidade pra contar pras meninas sorteadas na promoção de aniversário do blog a Carina e Ana Rô( Rosana) que os mimos saíram hj e daq uns dias ja estarão batendo na casa delas. hehe


E hj eu deixo uma mensagem muito linda, q traduz exatamente a minha vida neste momento, sei que muitas passam pela mesma tristeza, mas tudo por um futuro feliz e dias melhores não eh mesmo.

3 comentários:

  1. Oi!!!

    Que lindas toalhas! Amo a cor da primeira e amei as borboletas da segunda. Todas delicadas.
    Achei lindo os seus chaveiros! Principalmente o lilás. rs
    Parabéns pelo capricho dos belos trabalhos!

    Ps.: Amei ver você postando assim, mais entusiasmada! A postagem ficou maravilhosa!!!

    A minha Páscoa foi boa. Só não foi ótima porque meu marido e eu estamos resfriados. Não vejo a hora disso acabar pra eu comer meus chocolates! rsrsrs

    Um ótima semana para você!

    Beijos da dinda

    ResponderExcluir
  2. Lindas toalhinhas!!!
    Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Como sempre, teus trabalhos são lindos!
    Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu