8 de julho de 2010

Os trabalhos da semana

Este macrame é da toalha amarela ali embaixo que eu bordei pra minha vó, esqueci de postar junto. Quem fez ele foi a Dona Eva, uma senhora amiga da minha família que faz trabalhos belissimos e sempre fazemos trocas de trabalho, ela ata macrame pra mim e eu bordo pra ela, Legal neh!





E aki um jogo de toalha (banho+rosto) que eu fiz pra mim...ehehe! Eu amooo lilás e preparei este jogo com muito prazer, vou levar ele pras minhas férias na casa da minha sogra, porq o meu amor ta chegando daqui uns dias!!huhuhuhuh!!!!
O macrame caprichado foi a Dona Eva que fez.




E vc que por aqui passar, tenha um ótimo fim de semana, cheio de alegrias!!!!
bjão






5 comentários:

  1. Lindo o bordado e o macrame.
    Muito bacana essa troca que vocês fazem, as duas saem ganhando!!!
    Silvia bom feriado
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parceria de sucesso essa , lindos trabalhos...

    bom findi, Jô

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha!
    Vim agradecer os recadinhos de carinho.
    Brigadinha mesmo. TO de volta e estou amando.
    Fuxiquei seu bloguito para me atualizar,e vi seus trabalhos(um mais lindo que o outro Parabéns!
    Agora esta troca esta mais para soma de amizade e total de carinho
    PARABÉNS as duas
    Beijinhos e ótima semana
    Cleise Rejane

    ResponderExcluir
  4. Olá! Seja bem vinda! Parabéns por seus traalhos :)

    Venha participar do sorteio q vou fazer hj no outro blog
    http://postandosobreartes.blogspot.com/

    ótimi final de semana

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu