20 de fevereiro de 2011

Comer Rezar e Amar

Gente estou apaixonada, de novo!!!
Mas desta vez é por outro...por outro livro. Faz muito muito tempo que eu queria ler Comer, Rezar e Amar, mas a grana tava curta e eu não podia comprar o livro até que...uma colega de trabalho me emprestou, ai to amando, amando, tudo de bom.

E vc já leu Comer, Rezar e Amar? Gostou?



Esta caixa fiz pra minha tia presentear uma amiga, fiz com muita pressa não tive muita criatividade, mas a tia gostou.
Gosto de fazer minhas artes com calma... e pensar nas possibilidades que posso alcançar, pode isso!!!!kkkkk






Esta caixa reformei pra mim colocar umas bijus.



A casa da Vovó tava o máximo, comi tantoooo, matei a saudade da vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu