6 de setembro de 2011

um coelhinho.

Oi visitas como estão?
Eu estou ótima. Fim de semana foi muito tranquilo, passei na casa da minha avó que tava de niver, com a família.
Ultimamente meus bordados não estão rendendo, mas aqui tenho um pronto pra vcs verem,eu adorei este gráfico planejo bordar ele em outras toalhinhas que estão por vir, só que nesta ele não me agradou muito porque não tive muitas opções de cores já que resolvi bordar com umas poucas linhas que tinha comigo lá na casa da vovó.

este coelhinho dorminhoco e desta toalha aqui...

Presente pro Martín, filho da minha chefe, que ontem fez dois aninhos.
E este é o novo morador da casa um Bonsai muito fofo.
Meu irmão comprou na Expointer e trouxe pra mim cuidar ele tem aproximadamente 3 anos.


Olha quem ganhou uma casinha... a Luminária branca agora mora num nicho vermelho.


Abraços.

Um comentário:

  1. OI SILVINHA

    QUANTA BELEZA NESTE BLOG, AMEI A LUMINÁRIA NO NICHO VERMELHO, FICOU UM CONTRASTE MUITO BONITO, ALEGRE.
    SUA TOALHINHA COM O COELHINHO FICOU MUITO FOFA, MESMO AS OPÇÕES DE CORES TENHAM SIDO POUCAS, O BEBE DA SUA CHEFE VAI AMAR.
    SILVINHA QUE LINDO ESTE BONSAI, PARABÉNS PELO PRESENTE. BEIJOS

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu