25 de outubro de 2011

Passando a semaninha.

Olá Visitas como estão? Por aqui tudo bem...chuvinha boa, dá uma preguiça, vontade de ficar dormindo!
Mas que nada, como diz o ditado..Deus ajuda quem cedo madruga...Não é bem meu caso, mas to fazendo a minha parte.
Esta semana minha tia viajou para a capital, e me trouxe guardanapos para fazer decoupage, uns bem diferentes, outros que eu já tinha, mas é sempre bom ter mais um, e eu bordei uma toalha pra mim, mais uma que vai pro enxoval...( aquele sabe..que nunca sai do armário) kkkk!



Bom na postagem anterior uma visita me perguntou porque não troquei o espelho já que troquei a moldura. Porque eu não troquei a moldura automaticamente por isso não troquei o espelho, apenas decorei a moldura com decoupage pra ficar mais alegre já que o objetivo era dar uma finalidade pro espelho que ia pro lixo.
Pra comemorar o dia do Professores, fiz um suporte para canetas com porta retrato embutido.

E na parte de tras.


Abraços.



Um comentário:

  1. Oi Silvia, q linda sua toalha preto é sempre lindo!!
    Vim te convidar pra participar da troca de cartões lá no blog, depois dê uma passadinha lá...bjinhos!!

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu