19 de novembro de 2011

Sabadãooo de solzãooo

Olá pessoal, como estão? Sabadãoooo, solzãoooo, tudo bommmm!
Ultimamente ando em falta com as visitas, mas to tentando me superar e colocar em dai até o natal. Então meninas não se aborreçam comigo eu estou tentando voltar a rotina de antes.
Pra dar continuação ao super clima natalino que ta rolando na blogosfera....

Adoro bonecos de neve.
Semana passada fiz esta super caixa, uma encomenda das minhas colegas para presentear a patroa Lu que tava de niver,tive liberdade pra escolher cor e tudo mais a única exigencia era que fosse Vintage, ta bom...






Abraços.

Um comentário:

  1. Olá, Olá!!!!
    Bom Dia.....
    menina que surpresa receber aqui a toalha.... Linda de mais e que capricho, hein!
    Ando passando pouco pelos Blogs... Desculpe a ausência.
    Não recebi seus e-mails... Estranho!
    Mas o importante é que chegou aqui em mãos!
    Obrigado pelo carinho!
    Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu