29 de dezembro de 2011

Feliz 2012 pra vc !

Oláaaaaa Blogosfera, como passaram de Natal? O Menino Jesus trouxe felicidade? Espero que sim. Meu Natal foi ótimo, passei com a minha família e com pessoas que nunca havia passado nenhum Natal, mas espero que daqui pra frente eu passe muitos e muitos Natais, com alegria e saúde.
Pois eh então...2011 esta acabando, então chegou a hora do balanço. Vc já fez seu balanço anual? Pois eu já fiz o meu...
2011 foi um ano muito bom, passou voando, mas foi bom. Tive grandes alegrias,tive saúde que é muito importante, fiz novas amizades( no meu novo trabalho), sofri uma enorme decepção( amorosa é claro), conheci uma pessoa Maravilhosa, que eu desejo muito ter sempre do meu lado,minha família continua perto de mim (a maioria)e sem contar em muitas muitas outras bençãos que eu recebi neste ano.
Então desejo a todos que passarem por aqui muita saúde e prosperidade em 2012, e pra mim é claro tudo de bommm também!!!

E aquiii umas fotinhos pra deixar registrado o bom ano!
Formatura do Mano do meio, Técnico Agrícola.

Meu fofucho e eu.

E aqui algumas caixas que produzi pro Natal, e que não deu tempo de postar, elas já foram todas pras suas novas casas.







Feliz 2012!!!!!

2 comentários:

  1. ola Silvia a quanto tempo!
    To cheia de saudades!
    O ana passado foi meio tumultuado pra mim, mas este ano ta prometendo calmaria, é o que espero! rsrs
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, como vai? vim te convidar para participar da minha troquinha floral 2012. Todas as regrinhas estão no meu blog. Sua participação me deixará muito feliz.
    bjss

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu