29 de maio de 2012

Folhas de outono.

Olá pessoas, como estão? Estou ótima, aproveitando o calorzinho que tem feito por aqui, eu que amooo o verão estou contentíssima com a temperatura mas tem gente por aqui que esta muito insatisfeito, ainda mais com sete meses sem chover descentemente, uma seca danada. E então vamos aos bordados neh...esta semana eu fiz esta toalha pra minha cunhada Paola, que tava de niver semana passada e também ganhou um título de beleza esta fim de semana, agora temos uma soberana na família que chique neh...
E aqui umas fotinhos que eu fiz pra registar o outono aqui no Sul, meio comico neh..um calorãooo danado em pleno outono,o negócio é que quente ou não agora as folhas estão caindooo, caindooo e semana passada eu colhi uma folha de Platano e uma Flor de uma árvore que tem muito por aqui mas eu não sei o nome posso dizer que é minha folha preferida, me lembra muito paisagens de inverno e Natal também, e agora ela esta aqui em casa secando pra mim ver como ela vai ficar sequinha.
Boa semana!!!!

2 comentários:

  1. Oi Silvia seca é duro né! Aqui na minha cidade faz calor durante o dia, mas por volta das 17:00 hs já começa a esfriar e também tem chovido durante a semana rs
    Linda a toalha da Paola parabéns!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Aqui está chovendo muito, todos os dias.
    Ficou linda a toalhinha da Paola.
    Esta folha lembra a época do Natal mesmo.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu