25 de junho de 2012

Mais bordados.

Bom dia...Como estão visitas? Por aqui tudo ótimo, o frio deu uma trégua este fim de semana... e está uma temperatura bem amena. Como estão as produções? as minhas estão indo...como posso dizer a passo de tartaruga, o tal cachecol..que eu falei na postagem passada ainda não está pronto, é ..eu sou uma lesma no trico, mas pra compensar eu fiz dois bordados esta semana meio que urgente..uma toalha em patchaplique ou patchcolagem como umas preferem chamar, como o nome de uma das minhas sogras a Dilma que tava de niver semana passada, calma eu explico..duas sogras..não que eu tenha dois namorados, ele é que tem duas mães. A outra em ponto cruz eu bordei pro meu peixe o Rouge kkkkkkkkk, ele estava precisando, kkkkkkkk, é que eu acomodei o aquário dele em cima da comoda e fiz esta toalha pra não ter um contato direto entre o aquário e o mdf, e fiz também pra ele um cachepo personalizado para guardar as coisinhas dele, sim ele tem muitas coisas, comidinha, termomêtro, aquecedor e anticloro. As veses as pessoas não conseguem imaginar o quanto um peixinho que pode pareçer tão sem graça e inerte pode ser sim muito fofo e me divertir bastante. Bom encerro a primeira postagem da semana cheia de espectativas, se der tempo eu estou planejando fazer várias postagens, porque o fim de semana aqui foi movimentado. Abraços.

Um comentário:

  1. Eh quanta criatividade! Adorei a toalha do Rouge rs
    Beijos e boa semana :)

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu