18 de julho de 2012

de passagem.

Olá visitas como estão? Aki tudo ótimo, tirando o frio que insiste em me perseguir. Semana pouco produtiva..e vai continuar assim por uns dias, estou atolada de trabalhos pra fazer, provas etc! Mas venho mostar um toalha que bordei pra minha cunhada Thais, sim mais uma cunhada, cada semana que passa eu apareço aqui com um trabalho pra uma cunhada ou sogra, por favor não se apavorem, é que a família é numerosa.
Usei estes gráficos repetidos mas é que achei tão fofas estas borboletas e são tão simples de bordar. Bom as visitas como sempre estou dando uns pulinhos, quero agradeçer as meninas que sempre apareçem por aki, obrigada. E olhem só quem continua por aqui, sim o próprio, acho que vamos adotá-lo afinal de contas ele não vai embora e ninguém o procurou, to torcendo pra que ele fique conosco.
Mas coisas interessantes aconteçem desde que ele chegou..nossos novelos de lã por exemplo deram pra sair rolando e se desfazendo por aí..estranho! Se contar que o mocinho aí adora entrar dentro dos armários. Sempre amei os animais e gatos então...sem explicação. Mas nunca tive nenhum, e agora estou numa rotina nova aprendendo sobre o comportamento deste felino que é super manhoso. Boa semana!!!!

Um comentário:

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu