3 de julho de 2012

nice day!

Olá visitas como estão? Por aki tudo ótimo. Comecinho da semana, da uma preguiça no meu corpictho, que até pra postar vou protelando. E as visitas, nossa as amigas que me perdoem mas nem isso tenho feito direito, por pura preguiça, esse é o meu pecado. Final de semana porém..foi produtivo. vejam só... Toalha pra Vithória,encomenda da minha tia que vai conheçer a neném, filha de uma colega.
Toalha pra Neide, uma artesã de mão cheia, que faz crochê e pinta que é uma beleza, ela é colega da minha Mãe e fez um mimo pra mim, que eu ainda não recebi, mas que já estou agradeçendo. Fiz um patchaplique e bordado em ponto cruz.
No detalhe o passarinho.
E então depois de tudo..um pouco de descanço..botar o pé na estrada e apreciar uma boa paisagem. Este lugar fez parte da minha infância e não era extamente assim..foi modificado por uma represa. mas que pensando bem ficou lindoooo. Não é mesmo? Imagina como eu queria uma casinha pequenina com uma rede, aliii pertinho do lago.
E este céu tão azul... O gato..á o gato, que mimoso que ele é neh, pois este mocinho invadiu minha humilde residência, todo dengoso e cheio de truques, me derreteu, já que eu amo animais.E jantou conosco mas depois tive que deixar ele partir, não sei onde ele mora, mas as veses vejo ele no pátio do visinho, quem será seu dono? queria ser eu.
Have a nice day.

6 comentários:

  1. Olá Sílvia, tudo bem?

    Que final de semana produtivo o seu. As 2 toalhas ficaram muito bonitas.

    ResponderExcluir
  2. oi Silvia, amei o seu blog. Já estou te seguindo e lhe convido a fazer parte do meu cantinho tmb.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga vim conhecer e ja gostei, e vou ficar por aqui seguindo! Lindos trabalhos, parabéns adorei seu cantinho!Venha me visitar e se gostar siga que vou adorar!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Silvia,boa noite!! vim conhecer seu cantinho e amei,já estou seguindo,me faça uma visita e tbm me siga,amo ponto cruz tbm!! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Silvia bom dia querida!!! Fiquei feliz por ter visitado meu cantinho e estar me seguindo.Pode ficar a vontade para ter idéias qto ao que faço,tenho mais trabalhos para serem postados só falta terminar o crochê.Fica com Deus,bjkss

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvia,
    Obrigada pela visita..Que bom que vc tricotou..Parabéns..O gatinho é fofo..
    Bjs e um lindo final de semana!
    bjs

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu