4 de abril de 2013

Ozzy.

Então pessoal como estão? Olha eu aqui duas veses na mesma semana..que milagre é esse? Não, não é milagre...é animação!
Animação, porque meu coração está batendo mais forte, não..não é namorado novo, continuo com o mesmo velho..mas doce e seguro amor.

Meu coração ta batendo fortíssimo pelo meu cãozinho o Ozzy Osbourne que eu adotei há uns dias atráz, sim adotei, pra quem não sabe eu tenho um gato, uma gato adotado também, é isso pode até ser embaraçoso, mas ta tudo tranquilo.

O Ozzy é um filhotinho de Colie com Vira-lata, muito fofo tem 60 dias, é super sapeca, comilão e dorminhoco, não dá trabalho nenhum, é o meu novo xodó.



Adotei ele numa feira que tem todo domingo numa cidade visinha "O Brique da Praça" tinha ele e mais duas irmazinhas dele, e foi amor a primeira vista..eu peguei ele, ele olhou pra mim e fez um chorinho...me apaixonei.


Agora o Ozzy ta morando com meu namorado, é la o lar dele, mas nem por isso ele vai deixar de ser o meu bebê. Todo fim de semana eu vejo ele e passamos horas brincando, aliás eu já to morrendo de saudade deste "Peca" ( leia-se diminuitivo de Guaipeca que é cachorro vira lata aqui no RS)


O nome foi o Papi que escolheu.

E então...ele não é fofo?



2 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIIIIIINDO, PARABÉNS PELO FILHOTE, ME APAIXONEI TAMBÉM KKKK.

    ADORO CÃES E ACHO QUE TODOS DEVERIAM TER UM CÃOZINHO EM CASA POIS ALEGRA POR DEMAIS A VIDA DE UMA PESSOA. BJBJBJBJ, APROVEITA SEU OZZY.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia,
    Parabéns pelo seu filhote Ozzy!
    Muito fofo, ótima quarta, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu