30 de agosto de 2011

E as latas de Pringles???

Olá visitas como estão? Por aki tudo bem!!
Este fim de semana eu andei conheçendo uns blogs novos de moças que adoram reciclar, e fui picada pelo bichinho da reciclagem também, então pensei o que fazer com estas latas de Pringles...(ai como eu amo estas batatas) e tive várias idéias mas optei pela mais sensata, revestir com tecido.
Olha pra Marinheira de primeira viagem não fui tãooo ruim assim. Até que uma das das latas que eu fiz ficou bem.

E assim ficou... a primeira esta que vcs estão vendo não deu muito certo, a segunda que vcs não estão vendo ( Porque nem deu tempo de fotografar) eu fiz com tecido laranja e ficou bem mais lisinha e bonitinha.

Dá pra você utilizar de várias formas, nesta eu vou guardar meus pincéis e a laranja que vcs não tiveram o privilégio de conheçer eu enchi de Cookies que eu mesma fiz e presenteei uma amiga.

4 comentários:

  1. Oi Silvia,
    Sua lata ficou muito linda! Parabéns!
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia não tens que pedir desculpa são coisas que acontece mas agradeço na mesma
    Beijos e continuação de uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. OI, Silvia!
    Muito obrigada!
    Uma ótima semana!
    beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu