8 de setembro de 2010

Graficos do Pooh!!!

Olá,como foram de feriado?
Ah..o meu foi ótimo, eu fui pra casa da minha avó, fazia um tempão que eu não ficava com ela, matei as saudades, de tudo..do colinho, da comidinha, das lembranças de crianças, foi muito bom!

Gente, ta rolando tanta promoção e sorteio nesta blogosfera, é tanto mimo, tanto trabalho lindo, parcerias "mara" que as blogueiras estão a mil pelo Brasil, e eu não ia dormi no ponto, ja me inscrevi em alghuns.
Se quizerem sugestões, ali do lado postei alguns que estou participando, aproveitem!

E pra encher os olhos das bordadeiras, uns gráficos da turma do Pooh,não tenho os créditos, isto é resultado de anos de garimpo na internet, eheh







Boa semanhinhaaaa

Um comentário:

  1. Oii Sil,
    Obrigada pelo carinho^^
    Fico feliz que esteja gostando.
    Os textos são maravilhosos.
    Tem um que eu adorei que chama "Modo de usar-se" ou algo do gênero, é óóótimo!!
    Virei super fã rs
    Beijaaaaum e uma ótima sexta!!

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu