28 de setembro de 2010

Textos, bordados, esmaltes....quantas coisas.


Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.

Martha Medeiros



Esta toalha fiz na semana passada, vou presentear minha sogra que esta de niver mês que vem.



Hoje resolvi postar o esmalte da semana, este tipo de postagem ta fazendo o maior sucesso nos blog de umas amigas, que eu resolvi aderir, mas só por hj...vamos ver quem sabe mais pra frente.
Usei esmaltes Impala, meus preferidos.


Abraços...........

9 comentários:

  1. Oi Silvia obrigada pelo carinho! adorei tudo aliás seu blog é adoravel!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii Si,
    Como sempre, arrasando com os textos da Martha^^
    A toalhinha ficou um luxo!!
    O esmalte tmb é liiindo, aorei!!
    Beijaaaum!!

    ResponderExcluir
  3. Silvia lindo o bordado e os esmaltes também. Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia, eu vou ficar muito feliz se você participar da minha coluna, mande suas fotos com um texto, para simone.dreveck@hotmail.com
    Te espero!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Silvia,
    Obrigada pela visita..... Seu blog como sempre dez.
    bj e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oieeê Silvia,
    Aprendi, com o amadurecimento a encaixar as peças do quebra cabeça com mais facilidade rrsrs
    Essa toalha ficou linda demais, a combinação de cores foi perfeita !
    Bom final de semana pra vc e boa votação.
    Bjins ❤

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia!
    Ficaram lindas essas flores! Amei a idéia de mostrar o esmalte da semana. Acho que vou aderir pois a minha coleção já conta com 200 esmaltes e achei 10 essa idéia de unir as nossas 2 paixões.
    Beijos!
    Núbia.
    AH! te convido a conhecer o meu cantinho
    enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia é sim a lilica tem um link na postagem caso você queira o gráfico!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga! Obrigada pela visita! Eu tô sempre por aqui! Mas como estou sempre com pressa, fico devendo um recadinho! :(
    Gostou do Jack Daniels? Logo vou postar fotos do meninão! Ele está cada vez mais carinhoso!

    Bjs e muita paz

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu