11 de novembro de 2010

Mais umas coisas da semana

Boas notícias...o Natal vem vindo, ta mais que na hora de começar os preparativos natalinos.

Ai adoro esta época, me lembra muito a minha infância, quando o Natal era sagrado, esperado o ano inteiro, era muito mais sinbolico que material.
Saudades...

Bom deixando as saudades de lado, o que vc ta preparando? Hoje eu fiz umas compras pra começar, ta em cima da hora néh, mas ainda da tempo, fim de semana eu posto as compras.

Trabalhos em MDF que fiz esta semana...
Uma caixa de chá, pra mim!!! Ta sem sasche de chá ainda, mas é que ta calorrr, prefiro suco agora.kkkkk






Este é uma Porta Erva que eu fiz pra minha mãe, que ama um chimarrão.



Abraços!!!!

2 comentários:

  1. tão lindas suas caixinhas!
    eu tb amoo o natal :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!!!!
    Vim retribuir a visita, obrigaduuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, seus trabalhos são lindos!!!
    Ótima semana!!!!!!!!
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu