28 de novembro de 2010

To indo, mas logo voltando.

Olá visitas como teem passado?
Estou meio ausente, mas é que estou indo viajar e tive que adiantar muitas coisas, preparar outras e isso consumiu o meu tempo esta semana. Fiz algumas coisas de natal, mas so postarei na outra semana quando voltar.

Pra quem tiver a curiosidade...estou indo pra Minas ( ainda não conheço, e to beeem anciosa), buscar meu amor, ele esta se formando e graças a deus volta pra casa.

Pra quem por aqui passar, Obrigada pela visita.



Abraços.

2 comentários:

  1. Oi Lindinha.
    Boa viiagem, e divirta-se.
    Não esqueça, queremos fotos
    Bjs
    Cleise Rejane

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tudo de bom nessa viagem.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu