15 de setembro de 2011

Um bordado especial e um ilustre visitante.

Olá visitas, como estão? Como esta indo a semana?
Por aqui tudo muito bem, tempo estável e temperatura amena, pra que melhor que isto néh.
Esta semana eu fiz um bordado muito muito especial.
Já bordei toalhas pra muita gente, crianças, adultos, idosos, mas nunca pra um Orixá, pois bem chegou a vez.
Esta toalha quem me pediu pra bordar foi minha sogra, ela é medium e trabalha num centro espirita com a Oxum o Orixá dela, pra quem conhece esta diciplina, sabe como é, eu infelizmente conheço um pouco mas não o suficiente para dar maiores explicações, o negocio é que eu bordei a toalha amarela em branco como ela pediu, ela ainda não viu, mas espero que goste.

Aqui em detalhe, um contorna feito em dourado que não aparece na foto acima, é claro que um contorno em preto seria o ideal para realçar as letras, mas a pedido da Dona da toalha nada de preto.


E aqui..olhem só o que eu consegui...fotografar a outra latinha de pringles que eu fiz (aquela que não deu tempo de fotografar), como eu disse esta ficou bem mais bonita que a lilás, ficou mais lisinha.

E este ilustre visitante me surpreendeu esta semana, confesso que levei um baita susto, mas depois me derreti toda (vê se pode) por uma lagartixa.....repare como ela e gordinha e colorida, um charme néh.


Abraços....

2 comentários:

  1. Seus trabalhos são lindos!
    Que latinha encantadora.
    Sucessos sempre!!

    Juscelia

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA SAUDADES DE VIR POR AQUI, ESTES DIAS QUASE NÃO TIVE TEMPO, SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA AS PROVAS AQUI NA ESCOLA É FOGO E AINDA TEM QUE CONCILIAR COM O TRABALHO NO ESCRITÓRIO, QUASE NÃO ENCONTRO TEMPO. MAS TINHA QUE VIM DAR UMA OLHADA E VER AS NOVIDADES DAS AMIGAS NÉ. MENINA A TOALHA FICOU MUITO BONITA E O CONTORNO DOURADO FICOU LINDO. EI A LATINHA FICOU SENSACIONAL, ESTOU USANDO AS MINHAS PRA GUARDAR MANTIMENTOS, QUANDO ABRO ALGUM SACO DE ARROZ TÁ ENCHENDO DE FORMIGA, A SOLUÇÃO FOI AS LATINHAS, MAS AINDA NÃO ENFEITEI. EITA QUE NÓS NOS PARECEMOS VIU TAMBÉM ACHO LINDAS AS LAGARTIXAS E RÃZINHAS TAMBÉM. BEIJOCAS

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu