21 de dezembro de 2012

Feliz Natal gente querida....

Então chegamos ao Natal, o dia mais abençoado do ano. Como fui postando anteriormente, nada de muitos preparativos para este ano, apenas aproveitar a reunião da família, tudo bem simples. So mesmo o que importa, abraços. Meu ano foi ótimo, cheio de realizações, mas este segundo semestre tem sido be dificil,problemas na família, coisas que aconteçem. Mas como tudo na vida serve de aprendizado, estou aprendendo muito, aprendendo a ser tolerante, paciente, dar valor as coisas simples da vida, e priciplamente a quem eu tenho na vida. E pra não dizer que o Natal passou em branco pelas mãos da minha pessoa, vejam aqui meus bonecos de neve sustentável, feitos de tampinhas de garrafa. Vão enfeitar as sacolas de mimos dos meus amigos secretos, sim.. são 3. Ufa, haja orçamento.
O que acharam? tirei daqui ó http://www.pragentemiuda.org/2012/12/boneco-de-neve-com-tampinhas-de-garrafa.html Bjão Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu