28 de janeiro de 2013

Luto por Santa Maria...

Olá people, como vão? Hoje voltei ao trabalho depois de umas merecidas férias, mas que não deu pra descançar nadinha. Minha primeira postagem do ano, planejei mostar muita coisa pra vcs, mas meus planos não deram muito certo, primeiro porque não produzi quase nada, segundo..como vcs devem estar acompanhando nos noticiários..aconteceu uma tragédia aqui na Sul, um incedio horrível que matou 231 pessoas, jovens a maioria universitários, cheios de planos, com um futuro brilhante pela frente, interronpido tragicamente. Em respeito a estes familiares e amigos destas vítimas, cuja dor há palavras pra descrever, não posto nenhuma foto feliz de um trabalho meu e sim meu luto pelo meu estado Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu