19 de fevereiro de 2013

Capitão América bordadinho.

Oláaa gente bonita e criativa, como estão???? Por aqui tudo ótimo, semana ótima, estou trabalhando duas veses mais que minha capacidade motora permite,rsrsrsrsem compensação estou reinando soberana na minha casa...adoro ficar um tempo sozinha..pra que mora num vucovuco...é bom um pouco de sossego no santo lar, não é mesmo??? Deixo aqui uma toalhinha de boca que bordei pro Miguel....um bebê que ainda não nasceu..mas ta chegando. O gráfico do Capitão América não é um mimo?? eu achei um doce..tirei da net, viu. E aí o que acharam??? Sugestões??? Abraços.

4 comentários:

  1. Olá Silvia
    Bem vinda de novo as desculpas estão perdoadas
    eu sei que depende da zona de brasil seja diferente em enviar para Portugal peelo que eu vejo num bloggue cá recebemos tecidos uma amiga recebeu vindo do brasil mas visto que não conseguis te não há problema mas outras coisas deve de passar para cá não estou bem dentro desse assunto porque ainda não consigo devido a minha situação financeira não sei como se envia para outros paises e o que devemos enviar beijinhos e tem uma boa semana .
    Há está muito bonita essa toalha :)

    ResponderExcluir
  2. Silvia, ficou lindo o bordadinho.
    Quanto à máquina, eu sou suspeita pra falar porque só tenho Janome. Tenho duas que amo de paixão. Elas são bem fortes.
    Recomendo a janome 2008 que é excelente, super macia e bem forte. Ela é mecânica, que eu acho mais confiável para costuras do dia a dia e pra ficar bem firme.
    Também tenho uma eletronica que já saiu de linha e que uso só pra fazer o caseado. A minha é a Janome 8077, acho que a que entrou no lugar dela é a 2030.
    Se tiver mais dúvidas pode me perguntar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, me adiciona no face que fica mais fácil da gente conversar. Meu nome lá tá Paula Louceiro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Silvia! Guardo com muito carinho os presentinhos que me mandou. Lembra? Qto. a praia de Torres, é muito linda. Meu marido que vai uma vez por ano lá pra reunião da empresa que trabalha. Bjs!

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu