15 de fevereiro de 2013

Fotos da viagem.

Bom dia Blogosfera...como estão? Estou ótima, ótima porque hoje é Sexta-feira e eu adoro fim de semana, acho que descanço deveria ser meu sobrenome, kkkk. Como prometido vim trazer umas fotinho da Praia de Torres-RS que passei uns dias de sossego. O Município de Torres possui este nome devido à existência de três grandes rochedos que se estendem à Beira-Mar: - Torre Norte - Morro do Farol - Torre Centro - Morro das Furnas - Torre Sul - Junto a Praia da Guarita Torres possui uma grande variedade de belezas naturais, formando um ecosistema único no estado. Aqui é posível encontrar: mar, praias, dunas, mata atlântica, rochedos, ilha, rio, cachoeiras, lagoa e espécies diversas na falna e flora. Tudo isso disonível em uma grande rede de hoteis e pousadas. Apelidada de Torrica, a cidade de Torres fica no litoral norte do RS, fazendo divisa com o estado de Santa Catarina, a 178 km da capital gaúcha Porto Alegre. Uma verdadeira Surf City com várias opções de lazer, baladas e claro muito muito surf. Bom final de semana!!!

Um comentário:

  1. Oi, Silvia!!
    Vim convidar pro SORTEIO que
    tá rolando no meu blog Caderno de Recortes. Bora lá participar!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu