16 de dezembro de 2010

Amiga secreta..Troquinha de cartões.

Olá visitas como estão?
Espero que tenham passado uma semana ótima, muito abençoada e feliz.

To passando pra portar o cartão que recebi de Elaine Lobato, amiga secreta na troquinha de cartões organizada pela Ju.
Já fui visitar o blog da Elaine, e ela é uma doçura, uma pessoa pra cima e me impressionei com o otimismo dela.

E aí o cartão que ela me enviou, uma fofura com um espirito santo lindo e um brinco super charmoso num sache de coração.
Obrigada querida.


Fico devendo o link dos blog, da Elaine e da Ju, mas posto na próxima.

Ahhh.. e a minha parte da troquinha já enviei..so não vo conta é segredo!
Até que a amiga secreta receba.kkk


3 comentários:

  1. Oiiiii JÁ RECEBI!hahaha
    Recebi anteontem, mas ontem saí muito cedo do trabalho e nem deu tempo de vir aqui te agradecer tamanho carinho e fofura que vc teve comigo!
    Amei cada palavra, aquele saquinho lindo com um anjinho bordado e o chocolate que tá pedindo para ser devorado!rs
    Ontem a noite fotografei tudo e vou postar lá no blog na segunda-feira.
    Adorei conhecer seu blog! Também faço coisinhas em MDF, só que depois que casei, quase não consigo mais tempo para me dedicar :(
    Silvia, muito obrigada por tudo e volte sempre no Coisitas!
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, que bom que vc gostou, escolhi tudo na sorte, pois conheci vc especialmente na troca de cartões,irei voltar sempre aqui tb

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa fico tão feliz por saber com um simples gesto surgiu uma amizade..é muito bom...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu