12 de dezembro de 2010

Tava devendo!

Olá visitas como passaram o fim de semana?
Aqui chove sem parar, até debaixo pra cima. Mas deu pra aproveitar e dormirrrr, que eu estava precisando muito.

Sei que estou devendo muitas visitas, mas esta semana pretendo atualizar tudo.

E aqui está o mimo que a Dinda Edayne mandou, uma capricho só. Tudo fofíssimo, meigo igual a ela.



Uma Toalhinha de borboleta que eu uso muito, uma caneca florida super charmosa, um guardanapo pra combinar com a caneca bem colorido de flores (amei), e um cartão foférrimo de borboletas é claro.
Não é um amor esta minha Dinda????


E esta caixinha eu fiz esta semana para minha colega Maria, ela vai presentear a irmã.



Boa semana!

4 comentários:

  1. Oi, amiga! Fiquei muito feliz por voce e seu amor que se formou. Que bom que agora ele vai ficar pertinho de ti. Amei a toalhinha e a caixa. Um primor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Silviaa!
    Adoroo seu cantinho :)
    tãoo lindo o paninho de flores com a caneca!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho, hem ? Parabéns !

    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Que bom que gostou! Agora é esperar o tempo "refrescar" um pouco para inaugurar. kkk

    Obrigada pelo seu carinho e por estar sempre presente na minha vida.

    Torço pela sua felicidade!

    Bom fim e semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu